Marinho tem a faixa da Seleção CCF na 36ª rodada

30/11/2019 - 12:45

Arrebentamos! Última rodada foi muito boa para nós, que conseguimos fazer 128.37 pontos e ficar muito acima da média nacional que foi de pouco mais de 55 pontos. Vamos tentar manter o bom desempenho nessas últimas rodadas.

Grêmio e Santos formam a base da equipe, já que jogam em casa e têm o favoritismo. Veja abaixo a escalação para a 36ª rodada:

Marcos Felipe tem feito boas pontuações e, por ter grande chance de saldo nessa rodada, vamos apostar no garoto do Fluminense.

Três zagueiros dessa vez: Lucas Veríssimo, Pedro Geromel e Víctor Cuesta. O primeiro entra na equipe por ter grande chance de saldo. Mesmo eu não acreditando em saldo do Santos, tenho consciência de que ele é boa opção. Pedro Geromel não vem pontuando bem, mas pode se redimir diante do São Paulo. Finalizamos o setor com Cuesta que é um monstro e costuma ir bem mesmo sem o bônus defensivo.

Carlos Sánchez, Arrascaeta, Patrick e Alisson são os meias. É obrigação de todo cartoleiro escalar o Sánchez quando ele joga em casa. Arrascaeta dispensa comentários e, mesmo jogando contra uma boa equipe, não deixa de ser boa opção. Patrick tem ótima média jogando fora de casa e esperamos que ele a faça nessa rodada. Por último a aposta: Alisson. O jogador do Grêmio não tem feito bons jogos e está sendo muito substituído, mas acreditamos que ele possa ir bem jogando em casa contra o São Paulo.

Ataque consagrado com Marinho, Everton e Bruno Henrique. Marinho gosta de jogar em final de temporada, basta ver como foi suas apresentação no final do ano quando ainda jogava pelo Vitória. O atacante santista está confiante e não deve passar em branco contra a já rebaixada Chapecoense. Everton gosta de jogos difíceis e terá um nessa rodada, então vamos com ele. Fechamos o setor com o rei da América, que pode virar o artilheiro do Brasileirão diante do Palmeiras.

Sampaoli no banco.

CCFnas redes sociais