Gabriel é o destaque da Seleção CCF na 19ª rodada

12/09/2019 - 17:06

Estamos recuperando pontos perdidos! Mandamos bem novamente na última rodada fazendo 88.35 pontos e estamos recuperando, aos poucos, pontos perdidos. Prevejo crescimento grande no segundo turno, fiquem ligados.

São Paulo, Grêmio e Flamengo têm o favoritismo, por isso a base da Seleção CCF da 19ª rodada será composta por essas equipes. Veja abaixo como o time está escalado:

Alteração: Sai Kannemann (Grêmio), entra Réver (Atlético-MG)

Douglas continua no gol. Espero que ele possa pontuar melhor do que vem pontuando ultimamente.

Três saldos do São Paulo e um do Grêmio, já que ambos os times jogam em casa e não devem ser vazados. Destaque para Daniel Alves e Reinaldo que são jogadores ofensivos e podem pontuar muito nessa rodada contra o CSA.

Jean Pyerre, Thiago Galhardo e Arrascaeta são os meias. O primeiro é o armador do Grêmio e, munido de Cebolinha e cia. deve ir bem. Thiago Galhardo só está pontuando quando poucos o escalam e isso é problema, já que, nessa rodada, ele é um dos meias mais escalados. Contudo, acredito que o jogador psosa se destacar diante do Botafogo. Fechamos com o mito Arrascaeta.

Ataque conta com a presença de Gabriel, Gilberto e Everton. Gabriel é o artilheiro do Brasil, tem feito gol em todas as rodadas e deve deixar mais um diante do seu ex-clube. Gilberto é o vice-artilheiro do Brasileirão e não deve passar em branco jogando em casa contra o fraco visitante Fortaleza. Finalizamos com Everton que pode deitar e rolar contra os fracos laterais do Goiás. A faixa fica com Gabriel por acreditar em gol do atacante.

Renato Gaúcho no banco, já que o Goiás costuma levar muitos gols e fazer poucos jogando fora de casa.

CCFnas redes sociais