Douglas fica com a faixa da Seleção CCF na 25ª rodada

11/10/2019 - 12:43

Voltamos, pessoal! Mesmo não sendo boa a última rodada, não temos tempo para ficar lamentando. Fizemos apenas 50.92 pontos, ficando acima da média nacional, porém abaixo do que almejamos. Um fator que fez com que a rodada não fosse catastrófica para a equipe foi a escalação de Luan como capitão.

Palmeiras e Goiás são favoritos e serão a base da seleção nessa 25ª rodada. Veja abaixo a escalação da rodada atual:

Douglas terá mais uma chance no gol da seleção. Faz tempo que o goleiro não mita, mas jogando fora de casa contra o Fluminense, ele voltará a mitar. Estou confiante, por isso a faixa fica com ele.

Rafael Vaz e Pedro Geromel na zaga. Vaz entra pelo fato do Goiás ser favorito e poder sair com o saldo. Como o zagueiro cobra faltas, pode balançar as redes também. Já Geromel voltou com tudo na última rodada e não dá para deixá-lo de fora.

Ofensividade nas laterais com Marcos Rocha e Jefferson. Ambos são jogadores muito regulares e costumam fazer boas pontuações jogando em casa. Além disso, tanto um como o outro devem ter saldo de gol.

Meio-campo com Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Thiago Neves. Galhardo caiu muito de produção nos últimos jogos, mas continua sendo o principal jogador do Ceará e, como jogará em casa contra o fraco Avaí, é muito arriscado ir sem o meio-campista cearense. Lindoso tem feito boas pontuações sem decisão e sua média de pontos, em casa, é bem alta. Jogando contra uma equipe que troca muitos passes, o jogador do Inter pode se destacar nas roubadas de bola. Fecho o setor com Thiago Neves que tem tudo para deitar e rolar diante da fraca Chapecoense.

Dudu, Bruno Henrique e Michael formam o trio ofensivo. Bem básico o ataque. Dudu é o principal jogador do favorito Palmeiras. Tem dado muitas assistências e deve continuar com os passes calibrados diante do Botafogo. Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo e, mesmo tendo uma partida complicada contra o Athletico-PR, deve jogar bem. Último nome é Michael, o queridinho da torcida do Goiás. É um jogador que finaliza, dribla, rouba bolas, enfim, é cartoleiro e não dá para esperar que ele faça menos de cinco pontos nessa rodada.

Ney Franco debuta como técnico da seleção.

Léo Cittadini pode entrar na equipe até o fechamento do mercado, então fiquem ligados.

CCFnas redes sociais