Cazares tem a faixa da Seleção CCF na 11ª rodada

20/07/2019 - 03:55

Tarde, mas voltamos! A última rodada foi bem atípica, com geral conseguindo passar dos 120 pontos facilmente. Pedimos desculpas pelo nosso erro, já que a Seleção CCF ficou escalada com o time que fizemos em nossa live no Facebook e não com o time que mostramos no print. Contudo, a equipe do print conseguiu fazer 149,65 pontos.

A 11ª rodada parece ser uma das mais difíceis do ano até o momento. Várias equipes pouparão jogadores e isso, com certeza, vai prejudicar muitos cartoleiros. Dito isso, vamos conferir a equipe da 11ª rodada:

Jordi é a aposta do setor defensivo. O goleiro do CSA costuma ir muito bem quando joga em casa e, nessa rodada, enfrentará a equipe reserva do Athletico, portanto tem grande chance de pontuar muito.

Meio-campo com duas certezas e uma aposta. Cazares e Hernanes são as certezas, já que suas equipes são favoritas e ambos os jogadores são os armadores de seus times. A aposta é Élber, que vem jogando muita bola e já jogou no Cruzeiro, ou seja, pode ser que tenhamos uma lei do ex.

Ataque basicão com Alerrandro, Raniel e Gilberto. Os três atacantes têm faro de gol apurado e enfrentam equipes que não vêm bem na competição, o que nos leva a acreditar em uma "tríplice mitada", rs.

Rodrigo Santana no comando.

CCFnas redes sociais