Carlos Sánchez é o líder da Seleção CCF na 16ª rodada

23/08/2019 - 19:44

Mais uma rodada se foi, galera. Nosso último desempenho foi bom, considerando que a média da rodada foi bem baixa. Fizemos 86.97 pontos e recuperamos alguns pontinhos que não foram conseguidos na 14ª rodada.

A 16ª rodada está um pouco difícil, já que vemos somente o Santos como franco favorito. Por isso decidimos escalar um time com muitas peças santistas, contudo, com algumas apostas que podem dar certo. Veja abaixo como ficou a escalação da 16ª rodada:

Vamos no 4-4-2 nessa rodada, já que não vemos muitos atacantes regulares para essa rodada.

Douglas fica no gol por conta da sua regularidade. Mesmo com os reservas, o Atlético-MG deve finalizar muito com Otero e cia. então o goleiro do Bahia deve ser bastante exigido.

A rodada está ruim de saldo de gol, por isso fizemos o básico no setor defensivo. Dois saldos do Santos, que deve vencer bem e sem levar gols. Um do São Paulo, pois o Vasco jogará com quatro volantes. Fechamos o setor com Igor Rabello que vem pontuando bem e pode ser que fique com o saldo. Jogo aéreo é o seu forte.

Carlos Sánchez, Soteldo, Thiago Galhardo e Gerson compõem o meio-campo. A dupla do Santos costuma pontuar bem sempre que joga em casa, por isso vamos com eles. A faixa fica com Sánchez por ser mais regular que seu companheiro. Thiago Galhardo é o artilheiro do Ceará e enfrentará o Flamengo, time que leva muitos gols. Por último temos Gerson, que vem jogando bem, finaliza bem e deve ser um dos nomes do seu time nessa rodada.

Ataque com uma certeza e uma aposta. Eduardo Sasha é a certeza. Joga em casa, tem boa média e deve balnaçar as redes. A aposta é Antony, que não vem jogando muito bem, mas deve se redimir diante de um Vasco muito defensivo, teoricamente.

Sampaoli no banco.

CCFnas redes sociais