Time do Mito da 17ª rodada confia em Dani Alves

31/08/2019 - 01:13

Fala, galera! Última rodada o mito conseguiu ir bem e fazer 65.03 pontos. Agora, ele está confiante em boa pontuação novamente e vai confiar em suas apostas para alcançar seus objetivos.

Bahia e Flamengo são os times com mais representantes na escalação do mito para a 17ª rodada. Confira abaixo como ficou a escalação:

Diogo Silva é, talvez, a principal aposta do mito para a 17ª rodada. O goleiro enfrenta o Athletico fora de casa e deve ser muito exigido. Caso fique com o saldo de gol, a mitada é certa!

Dedé e Juninho são os zagueiros. Ambos têm chance de sair com o saldo e podem roubar algumas bolas.

Nas laterais estão Moisés e Daniel Alves. O primeiro vem de uma pontuação muito ruim e, além de boa pontuação, pode valorizar muito. O segundo jogará no meio-campo e terá o papel de ser a principal peça do setor, por isso, além de escalado, será o capitão do mito para a rodada.

Arrascaeta, Everton e Raul são os meio-campistas. Arrascaeta é unanimidade. Everton deve ser decisivo num São Paulo sem referência ofensiva. Para fechar o meio, Raul, jogador que vem roubando muitas bolas e deve continuar indo bem diante do Cruzeiro.

Ataque básico com Gabriel, Gilberto e Yony González.

Roger Machado, do Bahia, é o técnico.

CCFnas redes sociais