Time do Mito da 16ª rodada aposta em Gabriel

23/08/2019 - 21:03

Sim, o mito voltou. Na última rodada o mito ficou na média geral e acabou fazendo 56.98 pontos. Para esse rodada, a intenção é recuperar a boa fase de pré-Copa América e ajudar vocês a mitar.

O time do Santos aparece como principal favorito da rodada, por isso a base da escalação será essa equipe. Confira abaixo a escalação do mito para a 16ª rodada:

Douglas fica no gol, já que é um goleiro regular e deve fazer, ao menos, duas defesas. Caso consiga segurar o saldo de gol, a mitada é certa.

No sistema defensivo destaque para Gabriel, nome não muito escalado que pode surpreender. O Botafogo joga em casa contra a fraca visitante Chapecoense, sendo assim, não é impossível imaginar o time da casa segurando o saldo.

Léo Sena, Carlos Sánchez e Soteldo são os meias. O meio-campista do Goiás é um nato roubador de bolas e sofre muitas faltas. Sua média no game é excelente e trata-se de um jogador bem regular, por isso foi escalado. As duas outras vagas são para os "cérebros" do Santos. Sempre que jogam em casa, Soteldo e Sánchez costumam mitar e tomara que dessa vez não seja diferente. O capitão é o jogador uruguaio por ser mais regular.

Ataque com Pedro Rocha, Eduardo Sasha e Diego Souza, os três mais escalados da posição até o momento. O primeiro é a principal esperança de gols de um todo renovado Cruzeiro. Eduardo Sasha é unanimidade e não deve fazer feio diante do Fortaleza jogando na Vila Belmiro. Fechamos com Diego Souza que tem feito boas pontuação nas últimas rodadas e tem grande chance de fazer gol.

Sampaoli no banco.

CCFnas redes sociais