Time do Mito aposta em Antony na 15ª rodada

17/08/2019 - 13:42

Sim, a 15ª rodada já chegou! O mito não mandou bem na última rodada, mas deve melhorar seu desempenho agora. O time está com algumas apostas pontuais que podem dar certo. Confira abaixo como ficou a escalação do Time do Mito para a 15ª rodada:

No setor defensivo temos dois saldos do Bahia, um do Corinthians, um do Fluminense e um do São Paulo. Todos esses jogadores aparecem na lista dos mais escalados. Destaque para Daniel Alves que fará sua estreia pelo São Paulo e atuará no meio-campo.

Por falar em meio-campo, o nosso tem Gerson, Ganso e Arrascaeta. A dupla do Flamengo está entrosada e tem feito boas pontuações com assistências, gols e roubadas de bola. Ganso não é muito bom de scout, mas o confronto pesa pede pela sua escalação. Vamos confiar em boa partida do meia tricolor.

Gilberto, Antony e Yony González formam o ataque. O primeiro fez 5 gols nos últimos 2 jogos e deve continuar balançando as redes. Antony é a grande aposta do mito da rodada, já que o jogador pode fazer boa partida diante do Ceará e não está sendo muito visado pelos cartoleiros. Fechamos com o capitão Yony.

Fernando Diniz precisa vencer e tem de vencer nessa rodada.

CCFnas redes sociais