Gilberto é a aposta do Time do Mito para a 36ª rodada

30/11/2019 - 15:22

O mito voltou! Ele está de volta depois de fazer 112.19 pontos na última rodada e pretende continuar mitando.

Santos e Flamengo são as equipes com mais representantes na escalação do mito. Então confira abaixo o time escalado para a 36ª rodada:

Jordi é o goleiro. O arqueiro do CSA fez um bom jogo na última rodada e deve fechar o gol novamente diante do Bahia.

Víctor Cuesta e Lucas Veríssimo na zaga. O primeiro é um mito do game e costuma pontuar com ou sem saldo, já o segundo entrou na equipe pelo grande favoritismo do Santos.

Nas laterais temos Victor Ferraz e Gilberto. Ambos os jogadores são ofensivos e suas equipes são favoritos, o que nos leva a acreditar em saldo, roubadas de bola e, quem sabe, assistências.

Meio-campo simples formado por Arrascaeta, Carlos Sánchez e Léo Sena. Os dois uruguaios estão entre os melhores meio-campistas da competição e devem comandar suas equipes rumo à vitória. Léo Sena, por outro lado, não se destaca com gols, mas sim com roubadas de bola e até assistências. Jogando contra o Fortaleza, equipe que costuma sofrer muito fora de casa, acreditamos que o jogador esmeraldino possa ir bem.

Everton, Bruno Henrique e Marinho são os atacantes. Everton é decisivo e não deve fazer feio diante do São Paulo. O mesmo pensamento vale para Bruno Henrique, rei da América. Fechamos com Marinho que tem mitado constantemente nas últimas rodadas e deve deixar sua marca contra a já rebaixada Chapecoense.

Jorge Sampaoli de treinador.

CCFnas redes sociais