Fagner é o comandante do Time do Mito na 10ª rodada

13/07/2019 - 11:55

Bem-vindos novamente, cartoleiros. Cá estamos nós para mais uma rodada de Cartola FC, a 10ª rodada. Na última oportunidade o mito conseguiu ir bem e fez 90.30 pontos. Vamos torcer para que a parada da Copa América não tenha desanimado o nosso mito, já que ele estava vindo muito bem nas competições nacionais.

Como o Flamengo tem grande favoritismo, a equipe da 10ª rodada terá o clube carioca como base. Confira abaixo cmo ficou o Time do Mito para a 10ª rodada:

Sistema defensivo com dois saldos do Flamengo e dois do Corinthians, já que ambas as equipes devem vencer sem levar gols. Destaque para Fagner que tem média de pontos altíssima e ficou com a faixa de capitão.

Meio-campo com Cuéllar, Arrascaeta e Pedrinho. Cuéllar é unanimidade e deve garantir, no mínimo, 6 pontos. Arrascaeta é o único nome ofensivo pro´vavel no meio-campo do todo favorito Flamengo, por isso vamos com ele. Fechamos com Pedrinho que tem sido o jogador mais regular do Corinthians.

Ataque formado com Rony, Gabriel e Pedro Rocha. Rony tem feito grandes jogos com a camisa do Athletico e costuma pontuar muito bem quando joga em casa. Gabriel é um dos artilheiros do Flamengo na temporada e deve deixar o dele contra o Goiás. Finalizamos com Pedro Rocha que destruiu na Copa do Brasil e pode repetir o feito diante do enrolado Botafogo.

Jorge Jesus no banco.

CCFnas redes sociais