Antony é a esperança do Time do Mito na 11ª rodada

20/07/2019 - 04:10

Estamos de volta para mais uma rodada, pessoal. O mito não conseguiu ir muito bem na última rodada, mas deve voltar a mitar na 11ª rodada. Na última oportunidade a pontuação foi de 112.05 pontos.

Rodada bem difícil, mas o mito me disse que está com o esquadrão pronto para derrubar a 11ª rodada no peito. Será que vai acontecer? Vamos conferir o que ele preparou para a rodada atual:

No setor defensivo temos dois jogadores do São Paulo, que deve vencer e ficar com o saldo. Bruno Alves costuma roubar algumas bolas e é bom no jogo aéreo, já Reinaldo tem ótimo retrospecto no game e deve passar dos 10 pontos caso fique com o saldo.

Meio-campo bem seguro formado por Hernanes, Patrick e Cuéllar. O primeiro é dono do meio-campo são paulino e deve comandar a vitória da equipe tricolor. Patrick sempre foi um bom jogador para escalar no Cartola FC, então o mito está confiando no seu bom retrospecto. Além disso, deve enfrentar os reservas do Grêmio, fato que deve ser levado em conta. Fechamos com Cuéllar que é o mito das roubadas de bola.

Alerrandro, Antony e Gilberto estão no ataque. Alerrandro tem ótima média de pontos e não deve ter dificuldades para balançar as redes diante do Fortaleza. Antony está devendo gols e assistências há algumas rodadas, mas nessa ele irá recompensar todos que o escalarem. Fechamos com Gilberto que é artilheiro e enfrenta os reservas do Cruzeiro.

Cuca é o técnico.

CCFnas redes sociais