Com C$243.1 em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado!

23/08/2019 - 15:59

Salve, cartoleiros! Conseguimos valorizar 7.2C$ na última rodada, ganhando mais algumas colocações no ranking da liga patrimônio. Em busca do TOP-20, confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$79.49

IMPORTANTE: A rodada #16 terá apenas nove jogos válidos para o Cartola. Adiado, Palmeiras x Fluminense não contará para o game

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

CONSIDERAÇÕES -

CLEITON - Junto com Igor Rabello, é o único titular do Atlético-MG que irá enfrentar o Bahia. Será bastante exigido no confronto e deve superar os -2.30 da última rodada. Em 6 jogos, tem 4 defesas difíceis. 

CARLOS SÁNCHEZ - É muito decisivo em casa. No campeonato, foram 14 jogos disputados e 5 gols marcados e 3 assistências. 
Pontuações em casa: xFlu 9,5; xVasco 5,4; xInter 0,5; xAtlético-MG 8,2; xCorinthians -0.4; xAvaí 11,5; xGoiás 24,1. 

ALERRANDO - Receberá mais uma oportunidade de começar jogando. Depois da Copa América não conseguiu manter o ritmo, mas, mesmo assim, conta com um bom retrospecto. Em 5 jogos em casa, passou de 10 pontos contra CSA e São Paulo. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais