Com 249.52C$ em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado para a 17ª rodada!

30/08/2019 - 12:56

Salve, galera! Valorizamos 6.42C$ na última rodada, desempenho aceitável, levando em consideração a média dos cartoleiros. Perto de fecharmos o 1º turno, nossa média de cartoletas ganhas por rodada é de 9,34C$. Em busca do TOP-20 da liga patrimônio, confiram nossa escalação:

ATENÇÃO AOS PROVÁVEIS TIMES DE ATHLÉTICO-PR, GRÊMIO, INTERNACIONAL E CRUZEIRO. AS EQUIPES ESTÃO ENVOLVIDAS NAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL NO MEIO DE SEMANA.

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

PREÇO DO TIME: C$104.97

CONSIDERAÇÕES - 

CÁSSIO - O Atlético é um dos times que mais cede pontos para os goleiros adversários jogando fora de casa. Cássio fez -2.3 contra o Avaí e tem tudo para se redimir contra a equipe mineira. 

MOISÉS - Foi expulso precocemente contra o Goiás, quando foi muito escalado pelos cartoleiros, e terá uma segunda chance diante do CSA. No campeonato, o lateral tem 31 roubadas de bola e 1 assistência em 12 jogos. 

BRUNO HENRIQUE - Iluminado e convocado por Tite, vive seu melhor momento na carreira. 7 gols e 1 assistência em 15 jogos no Brasileirão. Enfrentará um Palmeiras pressionado pela eliminação na Libertadores.

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais