''Aumentando o Patrimônio'' está escalado para a 11ª rodada!

19/07/2019 - 19:40

Salve, galera! Muitas mitadas na última rodada e 13.02C$ valorizadas pelo nosso time. Um ótimo desempenho, não é mesmo? Pena que alegria de cartoleiro dura pouco... Com o retorno da Libertadores e da Sul-America no meio de semana, a maioria dos times irá poupar seus principais jogadores, complicando as nossas vidas. Confiram a (difícil) escalação que montamos para a 11ª rodada:

ATENÇÃO: O mercado fecha neste sábado (20), às 09h (de Brasília).

PREÇO DO TIME: C$91.03
PATRIMÔNIO: C$196.01

Como já foi dito nas últimas rodadas, até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

CONSIDERAÇÕES - 

ARBOLEDA - Focado apenas no Brasileirão, o São Paulo se apresenta como favorito da rodada. Apostando em um provável saldo de gol do Tricolor contra a Chapecoense, o zagueiro se torna uma boa opção. 

THIAGO GALHARDO - É o principal jogador do Ceará, a maioria das jogadas passa por ele. Contra um Palmeiras modificado e na escassez de meias, pode ser uma grata surpresa. 

GILBERTO - ''Golberto''! São 2 gols e 2 assistências em 7 jogos pelo Brasileirão. Mano Menezes já confirmou o Cruzeiro todo reserva. Chance para o artilheiro ampliar seus números. 

Boa rodada a todos!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais